Logo Brasil Verde - Toldos e Coberturas em geral
  • TelefoneLigar
  • (16) 3626-3901
  • SacChat
  • (16) 99330-3400
  • E-mailMensagem
  • contato@brasilverdelonas.com.br

Política de trocas e devoluções

Da garantia legal e garantia contratual:

A presente garantia limitada (“garantia contratada”) é uma garantia voluntária concedida pela BRASIL VERDE LONAS E TOLDOS, inscrita no CNPJ n.º: 07.772.705/0001-76, com sede na Rua Amparo, n.º 596, Bairro Vila Carvalho, na cidade de Ribeirão Preto-SP, CEP: 14075120, com telefone n.º: (16) 36263901 e WhatsApp (16) 993541618. A garantia contratada é uma política privada e funciona nas hipóteses elencadas nesta Política de Garantia.

Ao adquirir um produto BRASIL VERDE, você conta com 03 (três) meses de garantia legal para todos os componentes comprados e uma garantia contratada adicional de 20 (vinte) meses contra vícios de fabricação, destinada somente às lonas e não às demais peças estruturais.

Entende-se por vício de fabricação os casos onde a lona, devidamente instalada e limpa com materiais não abrasivos, apresenta desbotamento, ressecamento e/ou amarelamento.

Quando a aquisição do produto for realizada em varejo, o prazo de garantia começa a correr da data da entrega do produto ou retirada em loja. Quando a aquisição for realizada por telefone ou pela internet, o prazo da garantia começa a correr da data da entrega efetiva. Em qualquer hipótese de compra, os prazos serão contados em dias corridos.

A garantia não será aplicada se a deterioração do produto, no todo ou em parte, resultar de erro exclusivo de terceiros, como descrito nos exemplos a seguir – porém, não se limitando somente aos mesmos:

Peças e componentes estruturais sujeitos ao desgaste natural, como molas e redutores, terão somente 90 (noventa) dias de garantia. Para maiores detalhes sobre as peças de desgaste natural, entrar em contato com a empresa.

Das trocas:

A troca será possível e totalmente custeada pela BRASIL VERDE sempre que os produtos entregues divergirem em quantidade e/ou qualidade daqueles solicitados pelo consumidor, ou por terceiro na ordem de compra. A troca mencionada acima só será possível se o(s) produto(s) estiver(em) inviolado(s) e inalterado(s) em sua estrutura original.

Da devolução em direito de arrependimento:

Somente os produtos adquiridos por meio virtual (internet e/ou telefone) serão passíveis de devolução imotivada sem oneração ao cliente final pelo prazo de 07 (sete) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria, desde que o(s) produto(s) estiver(em) inviolado(s) e inalterado(s) em sua estrutura original. Não será aplicado o direito de arrependimento aos produtos enviados sob medida por não serem passíveis de reinserção no mercado.

Das solicitações de troca ou devolução e procedimentos de envio:

Em qualquer hipótese de solicitação de troca, devolução ou aplicação de garantia, deverá o consumidor final ou terceiro que realizou a compra de produto enviar uma solicitação escrita ao e-mail: contato@brasilverdelonas.com.br, contendo breve relato sobre o motivo de troca ou devolução, juntamente com cópia da nota fiscal emitida.

Uma vez recebida a solicitação, a empresa dará a resposta ao consumidor ou terceiro informando o deferimento, ou não do pedido de troca, e sendo o caso de deferimento, enviará informações de postagem e envio do produto. Uma vez deferido o pedido de troca ou devolução, os custos de envio serão arcados pela BRASIL VERDE.

No caso de aplicação da garantia contratada, poderá ser requerido do consumidor o envio de parte da lona (amostra) para que esta possa ser analisada pela empresa para constatação ou não do vício de fábrica, caso em que o consumidor ou terceiro receberá instruções para coleta e envio da amostra.

Essential e os cookies: a gente usa cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.